Cânticos para Missas do Quarta-feira de Cinzas

SENHOR,EIS AQUI O TEU POVO que vem implorar teu perdão;

é grande o nosso pecado, porém é maior o teu coração.

sabendo que acolheste zaqueu, o cobrador,

E assim lhe devolveste tua paz e teu amor,

Também, nos colocamos ao lado dos que vão

Buscar no teu altar a graça do perdão.

revendo em madalena a nossa própria fé,

Chorando nossas penas diante dos teus pés

Também, nós desejamos o nosso amor te dar

Porque só muito amor nos pode libertar.



Misericórdia, Senhor, misericórdia!

Senhor, escuta o lamento

E tem de nós compaixão.

Ao povo dá novo alento,

A tua graça e perdão



Senhor, pela tua paixão, no abandono da cruz, tem piedade de nós, jesus pelo sangue jorrado do teu coração, pelo teu sacrifício misericordia.

(refrão)

Deus santo, deus forte, deus imortal e de poder, nós te adoramos, te bendizemos, te glorificamos o senhor

Deus santo, deus forte, deus imortal e de poder, nós te adoramos, te bendizemos, te glorificamos o senhor

Deus pai, vos ofertamos o corpo e o sangue de cristo sua alma e sua divindade em espiação de nossos pecados

Deus santo, deus forte, deus imortal e de poder, nós te adoramos te bendizemos te glorificamos o senhor

Deus santo, deus forte, deus imortal e de poder, nós te adoramos te bendizemos te glorificamos o senhor.



Tenho esperado este momento!

Tenho esperado que viesses a mim.

Tenho esperado que me fales.

Tenho esperado que estivesses assim.

Eu sei bem o que tens vivido, sei também que tens chorado.

Eu sei bem que tens sofrido.

Pois permaneço ao teu lado.

Ninguém te Ama como Eu (Bis)

olhe para a cruz, está é a minha grande prova.

Ninguém te Ama como Eu, Ninguém te Ama como Eu (Bis)

Olhe para a cruz foi por ti, porque Te amo.

Ninguém te Ama como Eu.

Eu sei bem o que me dizes, ainda que nunca me fales.

Eu sei bem o que tens sentido, ainda que nunca me reveles:

"Tenho andado ao teu lado, junto a ti permanecido.

Eu te levo em meus braços, pois sou teu melhor amigo."



Prova de amor maior não há que doar a vida pelo irmão. (bis)

Eis que Eu vos dou o meu novo mandamento:

"Amai-vos uns aos outros, como Eu vos tenho amado".



Vós sereis os meus amigos se seguirdes meu preceito:

"Amai-vos uns aos outros, como Eu vos tenho amado".



Como o Pai sempre me ama, assim também Eu vos amei:

"Amai-vos uns aos outros, como Eu vos tenho amado".



Permanecei no meu amor e segui meu mandamento:

"Amai-vos uns aos outros, como Eu vos tenho amado".



. E chegando a minha Páscoa, vos amei até o fim:

"Amai-vos uns aos outros, como Eu vos tenho amado".



. Nisto todos saberão que vós sois os meus discípulos:

"Amai-vos uns aos outros, como eu vos tenho amado".



Bendita e louvada seja / a Paixão do Redentor,

Que por nós sofreu martírios, / morreu por nosso amor! (bis)

Os céus cantam a vitória / de nosso Senhor Jesus;

Cantemos também na terra / louvores à Santa Cruz! (bis)

Humildes e confiantes / levemos a nossa cruz;

Seguindo sublime exemplo / de nosso Senhor Jesus! (bis)

Cordeiro imaculado, por todos morreu Jesus, remido as nossas almas, é Rei pela sua cruz (BIS).

É arma em qualquer perigo, é raio de eterna luz, bandeira vitoriosa, o santo sinal da cruz (BIS).

Ao povo aqui reunido / daí graças, perdão e luz;

Salvai-nos ó Deus clemente, / em nome da Santa Cruz! (bis)

Bendita e louvada seja / a Paixão do Redentor,

Que por nós sofreu martírios, / morreu por nosso amor! (bis)

Os céus cantam a vitória / de nosso Senhor Jesus;

Cantemos também na terra / louvores à Santa Cruz! (bis)

Humildes e confiantes / levemos a nossa cruz;

Seguindo sublime exemplo / de nosso Senhor Jesus! (bis)

Cordeiro imaculado, por todos morreu Jesus, remido as nossas almas, é Rei pela sua cruz (BIS).

É arma em qualquer perigo, é raio de eterna luz, bandeira vitoriosa, o santo sinal da cruz (BIS).

Ao povo aqui reunido / daí graças, perdão e luz;

Salvai-nos ó Deus clemente, / em nome da Santa Cruz! (bis)



Vou Te oferecer a vida, e tudo que eu já sei viver: tempo e trabalho, amor que eu espalho: coisas que me fazem crer.

Vou Te oferecer o pranto, aquilo que é meu sofrer: paz que ainda não sei, e tudo que errei: são coisas que me fazem crer.

Pão e vinho são sinais de Teu amor; nele eu vou saber viver: ALEGRIA E DOR EU VOU TE OFERECER: SÃO COISAS QUE ME FAZEM CRER (BIS).